guridazaí

O projeto GURIZADAÍ tem por objetivo criar alternativas lúdicas, educacionais e de convívio de crianças de comunidades carentes.

observaí

Observar e apreender novas noções do mundo é característica do Observai. Neste contexto, passeios a locais que contribuam com o aprendizado de crianças de comunidades carentes é a meta. Nas fotos, crianças da Vila Planetário fazem uma visita guiada ao Planetário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

grafitaí /  desenhaí

Oficinas de como grafitar e desenhar são realizadas na Vila Planetário, e cada vez mais aumenta o número de interessados nessas artes lúdicas e de comunicação.

youtubaí

Ensinar às crianças a utilizar, conhecer recursos e saber quais conteúdos acessar no Youtube e outras redes abertas da internet é a meta desta ação. 

pernaltaí

A Honk! POA, que promove fanfarras pelas ruas de Porto Alegre, abraçou a causa da Misturaí e faz oficinas e eventos com as crianças da Vila Planetário com suas "pernas de pau".

leiaí

Como ler corretamente para ter real compreensão de um livro, uma história? Sessões deste tipo são realizadas por voluntários para incentivar a leitura entre as crianças.

gingaí

Voluntários se revesam para que as crianças da Vila Planetário tenham aulas de danças de tipos diversos. 

reforçaí

Auxiliar em temas de casa, orientar e reforçar conteúdos que as crianças tenham dificuldade é o foco dos voluntários desta ação. 

speakaí

A música serve como base para o aprendizado de idiomas, pois, deste modo, as crianças acabam com maior interesse e "aprendem brincando". 

Entre em contato, questione, saiba mais        |        misturaipoa@gmail.com     |     © 2020 Misturaí